O filme Cinquenta Tons de Cinza nem estreou ainda e seu astro já vira tema de biografia. Acompanhando o lançamento da obra nos cinemas (estreia no Brasil em 12 de fevereiro e nos EUA no dia seguinte), a Editora BestSeller (do Grupo Record) coloca no mercado Tons de Desejo – Jamie Dornan.

Para quem ainda não decorou esse nome, Jamie Dornan é o ator britânico que encarna o poderoso magnata fetichista Christian Grey no filme baseado no bestseller mundial Cinquenta Tons de Cinza.

Escolhido para o papel depois de muita polêmica – que envolveu ainda o episódio de Charlie Hunnan, ator escolhido para ser Christian e que acabou desistindo após pressão dos fãs do livro -, Dornan se prepara para virar galã mundial com a estreia do filme.

O livro busca desvendar então a vida e a personalidade do ator. Sua trajetória inclui uma infância supostamente trágica, o namoro com a atriz Keira Knightley e o casamento com Amelia Warner – com quem tem uma filha.

A obra se propõe ainda a investigar as razões que o levaram a decidir ser ator, além de registrar os bastidores das filmagens do aguardado filme.

A autora do livro, a inglesa Alice Montgomery, já é craque em biografar personalidades britânicas: escreveu Susan Boyle: Dreams Can Come True, Katy Perry: The Unofficial Biography e Harry: A Biografia.

Jamie Dornan em evento de 2014

Sem mais artigos