Galisteu confirma que irá apresentar “A Fazenda 14”

A apresentadora Adriane Galisteu não deve ter gostadod e ser chamada de “nariguda” por Mara Maravilha na última exibição do “Programa Silvio Santos”, no domingo, e fez textão nas redes sociais para falar sobre o assunto.

O tom das palavras da apresentadora da RecordTV em seu perfil oficial no Instagram foi de desabafo e reflexão de como as pessoas devem estar bem consigo mesmas para que nada que ouvem de mau as atinjam.

“Eu e meu nariz mais uma vez… Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontrar tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros”, começou o texto.

“[…] No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro”, continuou Galisteu.

Na publicação, a apresentadora fez questão de dar um close no nariz e dizer que é feliz do jeito que é e que se todos olharem no espelho e se sentirem bem como são, é tudo o que importa.

Galisteu após ser chamada de "nariguda" por Mara: "pessoas desnecessárias"

Sem mais artigos