George R.R. Martin, autor de “Game of Thrones”, está desenvolvendo uma peça teatral sobre a obra, que deve chegar aos palcos em 2023.  Personagens antigos que perderam a vida durante a série podem retornar, uma vez que a peça deve se passar 16 anos antes dos eventos retratados na produção da HBO.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a obra girará em torno do Torneio de Harrenhal, a maior competição da história de Westeros. Portanto, deve trazer de volta à cena personagens como Ned Stark e Jaime Lannister.

A produção ainda não confirmou o retorno de nenhum nome, no entanto, de acordo com o livro, além de Ned e Jaime, aparecem neste evento Lyanna Stark, Robert Baratheon, Rhaegar Targaryen, Oberyn Martell e Sor Barristan Selmy.

“A peça levará o público, pela primeira vez, mais fundo nos bastidores de um evento marcante que anteriormente estava envolto em mistério”, diz a descrição oficial da peça obtida pelo The Hollywood Reporter. “Com a participação de muitos personagens icônicos e conhecidos da série, a produção contará uma história centrada em amor, vingança, loucura e os perigos de lidar com a profecia, revelando segredos e mentiras que até agora eram apenas sugeridos”, adianta.

O próprio George R.R. Martin está escrevendo o roteiro, ao lado do premiado dramaturgo Duncan MacMillan e o diretor Dominic Cooke. A peça contará com produção de Simon Painter e Tim Lawson, em parceria com a Kilburn Live, e está prevista para estrear primeiramente nos palcos da Broadway (Nova York), West End (Londres) e na Austrália.

Maquiagem poderosa: antes e depois de estrelas de Hollywood

Confira o antes e o depois de astros de Hollywood que ficaram irreconhecíveis por causa da maquiagem
 Rei da Noite em 'Game of Thrones'
Sra. Doubtfire em 'Uma Babá Quase Perfeita'
Aileen Wuornos em 'Monster - Desejo Assassino'
Pepper em 'American Horror Story'
Pennywise em 'It - A Coisa'
Mason Verger em 'Hannibal'
 Winston Churchill em 'O Destino de Uma Nação'
Saul em 'Um Príncipe em Nova York'
Pinguim em 'Batman: O Retorno'
Gimli em 'O Senhor dos Anéis'
Thorin Escudo de Carvalho em 'O Hobbit'
Wade Wilson ou Deadpool em 'Deadpool'
Hellboy em 'Hellboy'
Auggie Pullman em 'Extraordinário'
Grinch, em 'O Grinch'

'Game of Thrones' irá ganhar peça na Broadway sobre Torneio de Harrenhal

Sem mais artigos