George R.R. Martin, autor de “Game of Thrones”, está desenvolvendo uma peça teatral sobre a obra, que deve chegar aos palcos em 2023.  Personagens antigos que perderam a vida durante a série podem retornar, uma vez que a peça deve se passar 16 anos antes dos eventos retratados na produção da HBO.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a obra girará em torno do Torneio de Harrenhal, a maior competição da história de Westeros. Portanto, deve trazer de volta à cena personagens como Ned Stark e Jaime Lannister.

A produção ainda não confirmou o retorno de nenhum nome, no entanto, de acordo com o livro, além de Ned e Jaime, aparecem neste evento Lyanna Stark, Robert Baratheon, Rhaegar Targaryen, Oberyn Martell e Sor Barristan Selmy.

“A peça levará o público, pela primeira vez, mais fundo nos bastidores de um evento marcante que anteriormente estava envolto em mistério”, diz a descrição oficial da peça obtida pelo The Hollywood Reporter. “Com a participação de muitos personagens icônicos e conhecidos da série, a produção contará uma história centrada em amor, vingança, loucura e os perigos de lidar com a profecia, revelando segredos e mentiras que até agora eram apenas sugeridos”, adianta.

O próprio George R.R. Martin está escrevendo o roteiro, ao lado do premiado dramaturgo Duncan MacMillan e o diretor Dominic Cooke. A peça contará com produção de Simon Painter e Tim Lawson, em parceria com a Kilburn Live, e está prevista para estrear primeiramente nos palcos da Broadway (Nova York), West End (Londres) e na Austrália.

Maquiagem poderosa: antes e depois de estrelas de Hollywood

Confira o antes e o depois de astros de Hollywood que ficaram irreconhecíveis por causa da maquiagem
Créditos: Reprodução/Bored Panda

int(1)

'Game of Thrones' irá ganhar peça na Broadway sobre Torneio de Harrenhal

Sair da versão mobile