O filme Na Estrada, de Walter Salles, possui uma cena em que o personagem Dean Moriarty, vivido por Garrett Hedlund, faz sexo por dinheiro com um homem mais velho, vivido por Steve Buscemi. Em entrevista ao site Vulture, Hedlund confessou que se sentiu “ridículo” após gravar a cena, uma vez que ofereceu cigarro ao colega veterano.

“Eu não sei o quanto posso ser honesto em relação a isso”, divertiu-se Hedlund, ao ser questionado pelo site em relação à cena. “Eu realmente me senti ridículo depois [de filmar], porque eu perguntei para ele se ele queria um cigarro. E ele recusou. Ele sempre pedia um cigarro antes, tipo, ‘Ei, cara, posso pegar um desses?’, e, depois da cena, eu disse, ‘Ei, você quer um cigarro?’ E ele disse ‘Hum, não, valeu'”, contou o ator.

O filme Na Estrada, baseado no livro clássico Pé na Estrada, de Jack Kerouac, traz ainda no elenco Kristen Stewart, Sam Riley, Kirsten Dunst, Amy Adams, Viggo Mortensen, Alice Braga, Tom Sturridge e Elisabeth Moss. Com roteiro de Jose Rivera, o filme estreia no Brasil no próximo dia 13 de julho.

Sem mais artigos