Mônica e Morgane Martin, irmãs gêmeas que protagonizaram cenas de sexo com Cauã Reymond na série O Caçador, derreteram-se em elogios ao ator em entrevista ao jornal Extra.

Na trama, as duas interpretam strippers – ambas ficaram ruivas a pedido do autor.”As amigas ficaram com inveja. O considero um ótimo ator, e claro, ele é realmente é muito lindo”, disse Morgane, que é solteira.

Para as duas, fazer sexo com gêmeas é uma fantasia de todo homem. “Todo homem fantasia uma relação sexual com duas mulheres e quando o cenário envolve gêmeas, este desejo se intensifica, instigando ainda mais esta imaginação. Fiquei feliz demais em ter minha irmã ao meu lado”, afirmou Mônica.

Morgane falou ainda sobre os bastidores das gravações. “Ele viu primeiro minha irmã Mônica. Ficou surpreso com nossa semelhança. Foi muito atencioso, simpático, e logo foi conseguindo distinguir as duas. No final já nos chamava pelos nomes”, elogia.

Mônica revelou ainda que seu namorado sentiu ciúmes das cenas quentes da trama. “Logo após a gravação, quando soube os detalhes da cena, ele ficou com um pouco de ciúme”, garantiu.


int(1)

Gêmeas que fizeram cena de sexo com Cauã Reymond elogiam ator: 'Muito lindo'

Sair da versão mobile