Caio Blat e a mulher, Maria Ribeiro, não escondem a química na pele dos personagens José Pedro e Danielle, de Império, nova novela das 9 da TV Globo. “A gente dá beijo de língua em cena, né? Pelo amor de Deus! Mas, ao mesmo tempo, é muito técnico. O tempo inteiro estou preocupada se a sequência está boa, se o beijo está bom, se a luz está pegando direito”, conta Maria.

É a primeira vez que os dois contracenam na televisão, após testarem o entrosamento em cena no teatro e no cinema. A dupla da ficção, no entanto, é bem diferente do casal na vida real. “Eles são inconsequentes, imprevisíveis. Quero que eles sejam bem malucos, que as pessoas fiquem horrorizadas”, revela Caio. “Eles falam de assuntos que a gente jamais falou em casa, como herança, dinheiro”, completa Maria.

Na trama, Caio vive o filho mais velho de José Alfredo (Alexandre Nero), que luta pela aprovação do pai e contra a irmã do meio, Maria Clara (Andreia Horta).

Além disso, o ex-marido de Maria Ribeiro, o ator Paulo Betti, também está na novela – na pele do blogueiro Téo. “A gente é muito amigo. Ele estava jantando na minha casa dia desses. É uma delícia, não tem o menor problema”, garante a atriz.


int(1)

"A gente dá beijo de língua", diz Maria Ribeiro sobre cenas com Caio Blat

Sair da versão mobile