Gizelly disse que Marcela saiu chateada do BBB20

Marcela perdeu a disputa com Babu e Flayslane no paredão da noite desta terça-feira do Big Brother Brasil 20. A médica acabou eliminada com cerca de 50% dos votos em um embate acirrado com Flay, que teve quase 49%.

Após a saída de Marcela, uma das melhores amigas da sister na casa, Gizelly, contou a Thelma e a Manu Gavassi que a médica deixou o reality muito chateada com as duas.

“Ela saiu triste com vocês”, disse Gi olhando para as sisters. Manu não concordou com a afirmação e rebateu. “Se você precisar, estamos aqui. Mas ontem no jogo da discórdia, Marcela teve oportunidade de falar de qualquer pessoa e escolheu falar de duas amigas. Eu fiquei muito triste, decepcionada”.

Manu se referiu à brincadeira que o apresentador Tiago Leifert faz todas as segundas-feiras no programa, em um jogo que costuma colocar os brothers contra a parede para assumirem questões de afinidade e conflitos na casa.

Gizelly explicou depois a Manu qual foi a intenção de Marcela não ter falado sobre outras pessoas durante a “brincadeira”. “Mas ela não queria falar sobre eles pra não prejudicar ninguém que estava no paredão. Daí escolheu outra coisa, entenderam?”.

Manu e Thelma continuaram discordando das palavras, mas a cantora tratou de colocar panos quentes na situação. “Não muda nada, minha admiração [sobre a Marcela]”. Thelma concordou.

Ex-BBB Nati Casassola

Créditos: Instagram

int(1)

Gizelly diz que Marcela saiu chateada do BBB20 e leva resposta de Manu

Sair da versão mobile