Lady Gaga gosta mesmo de Glee. A prova é que a cantora liberou esta semana o uso do single Born This Way, que ainda nem foi lançado, para Ryan Murphy, criador e produtor da série.

Segundo Murphy, a música vai ser usada em um episódio que será exibido em março ou abril e que terá como protagonista o personagem gay Karofsky (Max Adler).

“Adoro que essa música seja uma celebração. Esse programa é otimista por natureza e acho que um personagem como Karofsky poderia se tornar um dependente de pílulas ou álcool e se matar ou fazer algo sombrio”, disse o produtor à Entertainment Weekly.

“Mas também amo Max e adoro esse personagem e quero que ele tenha um final feliz. Então ainda não sei exatamente o que vai ser, mas sei que vamos fazer um episódio inteiro sobre essa música”, acrescentou.

E essa não foi a única novidade de Glee divulgada pela EW. A revista contou ainda que Gwyneth Paltrow vai aparecer novamente como Holly Holliday e que desta vez ela e Will Schuester (Matthew Morrison) terão um envolvimento real.

“Gwyneth está voltando para mais dois episódios. Ela está voltando especificamente para namorar Will. Esses dois se tornaram realmente bons amigos na vida real e tiveram uma química realmente muito boa”, detalhou Murphy.

O produtor deu ainda mais alguns detalhes. “Ela vai voltar como uma professora de educação sexual. Gwyneth e eu estamos trocando emails, conversando todas as semanas: O que iremos cantar? Estamos tentando fazer algo fantástico. Ela estará nos episódios 15 e 16. Ela volta a filmar em janeiro e ficará conosco por três semanas e meia, acho”.

Sem mais artigos