Globo demite Camila Queiroz na reta final de “Verdades Secretas 2”

O elenco de “Verdades Secretas 2” teve uma baixa e tanto! Nesta quarta-feira, a Globoplay anunciou a demissão de Camila Queiroz, protagonista da trama, por conta das “demandas inaceitáveis” feitas pela atriz.

O problema da artista com a emissora aconteceu após a extensão das filmagens da produção, que deveriam ter acabado no dia 10 de novembro. Com a notícia, ao que tudo indica, Camila quis tomar as rédeas do que aconteceria na série.

Além de escolher qual seria o final de Giovanna, vilã da temporada, a morena ainda queria assegurar sua participação na trama em uma eventual terceira temporada. Com isso, o desfecho de “Verdades Secretas”, que ainda não foi gravado, acontecerá sem Angel.

Camila já havia tido problemas com o canal anteriormente, após fechar um contrato com a Netflix mesmo tendo um contrato de exclusividade com a Globo. Na época, ela e o marido, Kleber Toledo, se desligaram da empresa.

Em nota a imprensa, a Globoplay informou: “A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de ‘Verdades secretas 2’, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir ‘Verdades secretas 2’ sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”.

Sem mais artigos