Miguel Falabella se consagrou à frente do “Vídeo Show”

Um dos programas mais icônicos da TV Globo durante as mais de cinco décadas da emissora carioca, o “Vídeo Show” pode voltar a ser exibido no ano que vem.

Tudo ainda não passa de rumores, mas nos bastidores do canal, há quem acredite que a atração tenha força como marca e pode ser exibida desta vez no Multishow.

O “Vídeo Show” fez sucesso por mais de três décadas na grade de programação da TV Globo. A primeira exibição foi ao ar em 1983, com apresentação da atriz Tássia Camargo.

Mas quem fez sucesso mesmo na bancada do programa foi Miguel Falabella, que comandou a atração por quase 20 anos. Quem aí não lembra do icônico gesto de junção das mãos e o abaixar de cabeça do ator no final?

O 'Vídeo Show' já foi apresentado por diversas celebridades; confira

Em abril de 2015, Monica Iozzi estreou como apresentadora do 'Vídeo show' ao lado de Otaviano Costa, que ainda permanece na atração. Durante os 10 meses em que ela esteve à frente da bancada, a espontaneidade da atriz fez a audiência do programa dobrar. Muitos fãs lamentam a saída de Monica do 'Vídeo Show' até hoje. Créditos: Divulgação / TV Globo

int(1)

Globo estuda voltar com o "Vídeo Show", mas em canal pago

Sair da versão mobile