O bordão “Cala a boca, Magda” está de volta a Globo. A emissora percorreu o país em busca de mulheres com este nome para gravar as chamadas do programa Sai de Baixo, que retorna para as noites de domingo, após o Fantástico – mesmo espaço que ocupou na grade do canal entre 1996 e 2002 – a partir do dia 3 de novembro.

Mais de 100 mulheres contam, nos comerciais que serão transmitidos a partir desta terça-feira (22) na Globo, o que têm em comum com a ingênua personagem de Marisa Orth no humorístico.

Os episódios tem direção de Dennis Carvalho, com roteiro de Arthur Xexéo e Miguel Falabella, que interpreta ainda o infame Caco Antibes. As gravações aconteceram no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

A trama recomeça quando os personagens do Largo do Arouche recebem um convite anônimo para jantar no mesmo apartamento em que viveram por vários anos. Para a surpresa de Caco (Falabella), Magda (Orth), Vavá (Luiz Gustavo) e Cassandra (Aracy Balabanian), o anfitrião é Neide (Márcia Cabrita), que foi empregada da família, mas agora está rica. Há ainda participações de Tony Ramos, Ingrid Guimarães e Arlette Salles.

Sem mais artigos