Nanda Costa em 'Pega Pega'

Reprodução Nanda Costa em ‘Pega Pega’

Que Nanda Costa é uma excelente atriz, ninguém mais duvida. A estrela da TV Globo esteve em Pega Pega, novela das sete que terminou na última segunda (08), e na adaptação para TV do filme Entre Irmãs. Em ambos os trabalhos, a atriz caiu nas graças do público e foi muito elogiada, principalmente, por sua atuação como Luzia ao lado de Marjorie Estiano.

Marjorie Estiano e Nanda Costa em 'Entre Irmãs'

Reprodução Marjorie Estiano e Nanda Costa em ‘Entre Irmãs’

 

Porém, não foi sempre assim! Quando viveu Morena na novela Salve Jorge (2012), obra da autora Glória Perez, a atriz recebeu duras críticas por sua atuação como a mocinha da trama. Um usuário do Twitter afirmou: “incompreendida em Salve Jorge, mas irrepreensível em Entre Irmãs. Todos os aplausos para . O que acha ?”.

A autora Glória Perez não só respondeu como também “corrigiu” o seguidor. “Incompreendida não é a palavra: sacaneada mesmo! É uma atriz esplêndida, e já tinha mostrado isso bem antes de Salve Jorge”, disse.

Nanda Costa em 'Salve Jorge'

Reprodução Nanda Costa em ‘Salve Jorge’

“Realmente, inclusive muitas outras já foram sacanaeadas também, Paolla Oliveira, Gabriela Duarte, Tais Araújo e etc, que o digam. Mas que bom que a Nanda deu a volta por cima. Espero revê-la em outra obra sua. Dois talentos incríveis. (Obrigado por ter respondido)”, agradeceu o seguidor.

Sem mais artigos