Reprodução Nanda Costa em ‘Pega Pega’

Que Nanda Costa é uma excelente atriz, ninguém mais duvida. A estrela da TV Globo esteve em Pega Pega, novela das sete que terminou na última segunda (08), e na adaptação para TV do filme Entre Irmãs. Em ambos os trabalhos, a atriz caiu nas graças do público e foi muito elogiada, principalmente, por sua atuação como Luzia ao lado de Marjorie Estiano.

Reprodução Marjorie Estiano e Nanda Costa em ‘Entre Irmãs’

 

Porém, não foi sempre assim! Quando viveu Morena na novela Salve Jorge (2012), obra da autora Glória Perez, a atriz recebeu duras críticas por sua atuação como a mocinha da trama. Um usuário do Twitter afirmou: “incompreendida em Salve Jorge, mas irrepreensível em Entre Irmãs. Todos os aplausos para . O que acha ?”.

A autora Glória Perez não só respondeu como também “corrigiu” o seguidor. “Incompreendida não é a palavra: sacaneada mesmo! É uma atriz esplêndida, e já tinha mostrado isso bem antes de Salve Jorge”, disse.

Reprodução Nanda Costa em ‘Salve Jorge’

“Realmente, inclusive muitas outras já foram sacanaeadas também, Paolla Oliveira, Gabriela Duarte, Tais Araújo e etc, que o digam. Mas que bom que a Nanda deu a volta por cima. Espero revê-la em outra obra sua. Dois talentos incríveis. (Obrigado por ter respondido)”, agradeceu o seguidor.


int(1)

Glória Perez afirma que Nanda Costa foi "sacaneada" na novela 'Salve Jorge'

Sair da versão mobile