Gloria Vanique deixa a Globo e vai para a CNN Brasil

Chegou ao fim a passagem de Gloria Vanique pela Globo. A apresentadora do Bom Dia, São Paulo, ao lado de Rodrigo Bocardi, se despede da emissora carioca após 13 anos, mas já tem casa nova.

Glória vai para a CNN Brasil comandar telejornais diários, segundo o canal de TV pago, e também já tem um projeto sobre apresentação de programas no novo serviço de streaming da empresa, a partir de 2021.

A jornalista falou sobre sua carreira na Globo desde 2007 e agradeceu a todos os colegas de profissão que a ajudaram neste período.

“Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do BDBR (Bom Dia, Brasil) e muita experiência”, começou Gloria.

“[…] Mas o nosso mundo do jornalismo é assim, dinâmico. E eu não cosigo me acomodar na zona de conforto. Gosto de desafio. Estou me lançando a mais um. Sempre com amor à profissão, ética e respeito aos novos colegas e amigos que farei na CNN e aos que deixo na TV Globo […]”.

Sem mais artigos