Vai ao ar em outubro a nova série do GNT, Passionais. Com texto do escritor Santiago Nazarian e de Paula Szutan, direção de Henrique Goldman (Jean Charles) e participações de Betty Faria e Marcelo Tas, a série mostrará, a cada episódio, um crime passional baseado em uma história real.

Ao longo da primeira temporada, uma trama paralela se desenvolve em torno de um bar, seus frequentadores e histórias. Em seu blog, Santiago – que é autor de livros como Mastigando Humanos e O Prédio, O Tédio e O Menino Cego – falou sobre o projeto.

“O diretor tem um humor negro que trouxe um tempero bem interessante”, conta. “Para quem escreve livros, escrever uma série de TV pode ser frustrante, por ter sua visão alterada por limitações de produção, de direção, do canal. Mas ainda há muito de mim lá”, conclui.

A série deve acertar em cheio o público que cativo de séries norte-americanas de investigação criminal como CSI ou Dexter. Um dos episódios narra a história de um noivo que atira na própria noiva por ciúmes durante a festa de casamento. Em outro, um homem que sofre de impotência estrangula a mulher e joga o corpo no mar – tudo durante a lua-de-mel. 


int(1)

GNT estreia em outubro série sobre crimes passionais