Na manhã da última sexta-feira (9), Reese Witherspoon conversou com a imprensa do Brasil sobre Guerra é Guerra!, filme que estrela com e é disputada pelos galãs por Chris Pine e Tom Hardy. O longa é uma produção Fox Filmes e estreia no Brasil no nesta sexta-feira (16).

 

Em Guerra é Guerra!, Reese é uma loira solteira que é  cobiçada por dois homens. O que ela não sabe é que eles são melhores amigos, e espiões. Além do que já podemos esperar de uma comédia romântica, na história também há muita ação. Muita arma, muitos carros, perseguições e explosões.

“Eu nunca tinha feito um filme de ação, mas estava muito confortável durante as gravações. Foi muito divertido fazer. No primeiro dia de filmagem já gravamos cenas com armas e tiros e foi bem engraçado. Eu gosto de surpreender as pessoas com coisas que ainda não fiz”, contou a atriz

Reese Witherspoon passou dois dias no Rio de Janeiro, divulgando o filme, e contou estar maravilhada com a cidade. “O Rio parece o paraíso. E olha que não digo isso em todos os lugares que visito. As pessoas são muito mais bonitas aqui do que em qualquer outro lugar do mundo. Eu já estou planejando passar as férias aqui”.

Guerra é Guerra! estreia no Brasil nesta sexta-feira (16), e é estreldo por Reese Witherspoon, Chris Pine e Tom Hardy e dirigido por McG.

Sem mais artigos