As gravações de uma cena de sexo entre Cameron Diaz e Javier Bardem a céu aberto, para o filme The Counselor, foram protegidas dos olhares de curiosos com um fortíssimo esquema de segurança, de acordo com o jornal The Sun.

A cena foi filmada em um campo de golfe em Buckinhamshire, na Inglaterra, dentro de uma Ferrari amarela. Um esquadrão de ex-agentes do Serviço Aéreo Espacial do exército do Reino Unido, assim como uma unidade de cães foram colocados no campo, para evitar bisbilhoteiros. Além disso, foram dispostas algumas placas de proteção para impedir a visão do set de filmagem.

“Foi como uma operação militar. Os produtores pensaram em tudo para evitar que algum invasor pudesse dar uma espiada”, afirmou uma fonte dos bastidores do filme.

The Counselor, novo filme do diretor Ridley Scott (Blade Runner – O Caçador de Andróides), tem estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 13 de novembro de 2013.

O longa contará a história de um advogado, interpretado por Michael Fassbender, que decide entrar para o negócio do tráfico de drogas. O elenco conta, ainda, com Brad Pitt e Penélope Cruz.

Sem mais artigos