Não será em 2021 que veremos Gretchen de volta aos reality shows. A musa até hoje é lembrada por sua participação em “A Fazenda” e especulações apontavam que ela poderia participar da 5ª temporada do “Power Couple”, da Record TV, mas a artista desmentiu o boato nesta quarta-feira (24).

Nos Stories do Instagram, Gretchen contou que foi chamada pela emissora para participar do programa, mas negou o convite. Ela explicou que neste momento é “impossível” ficar longe da família em decorrência da pandemia.

“Eu não vou fazer o ‘Power Couple'”, declarou. “Neste momento é impossível eu fazer um programa de TV em que eu vou estar três meses fora de casa. É um momento de pandemia, meus filhos precisam de mim, minha mãe precisa de mim, a minha família precisa de mim”, explicou Gretchen na rede social.

Ela completou que seu marido, o músico Esdras de Souza, também tem filhas e “não estaria em paz” de estar longe de casa.

A 5ª temporada do “Power Couple” será apresentada por Adriane Galisteu. O reality está previsto para estrear em Maio.

Flay participa de "Casos de Família"

Cantora fez uma participação especial no programa para divulgar seu novo single "Osmar". Flay interpretou a personagem do clipe e deu dicas e conselhos para os participantes Créditos: Divulgação

int(1)

Gretchen nega que participará do 'Power Couple'

Sair da versão mobile