A rivalidade entre Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai piorar cada vez mais em Fina Estampa. E, segundo o autor Aguinaldo Silva, a coisa vai ficar tão feia que as duas irão se agredir fisicamente.

A revelação foi feita pelo Twitter, quando ele fazia uma referência à cena em que Griselda vai fazer alguns reparos no Le Velmont e fica sozinha com Renê (Dalton Vigh) – apesar de Tereza ter proibido o marido de contratar os serviços da mãe de Antenor (Caio Castro).

“Hoje Griselda fica sozinha com Renê, de madrugada no Le Velmont, enquanto Tereza Cristina dorme. Será que ela vai acordar e dar o flagra? E quando será que Griselda e Tereza Cristina vão partir pra briga de verdade e trocar tapas?  Breve queridos, eu até já escrevi a cena!”, entregou.

Elogiando suas duas protagonistas, ele ainda aproveitou para incitar ainda mais a curiosidade do público. “Aliás, uma cena de novela em que duas grandes damas como Lília Cabral e Cristiane Torloni trocam tapas e empurrões, gente, é imperdível!”, escreveu.

CLIQUE AQUI PARA VER UMA GALERIA COM OS PERSONAGENS DE INSENSATO CORAÇÃO



Sem mais artigos