Conheça o elenco e os personagens de Guardiões da Galáxia


Créditos: Douglas Kirkland

Guardiões da Galáxia criará uma gama de novas possibilidades para a Marvel interligar histórias, segundo o diretor James Gunn, mas o mais certo até agora, é que o longa terá uma “conexão definitiva” com Os Vingadores 3.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o cineasta disse que o filme está “definitivamente conectado a Os Vingadores 3”. Tudo indica que o vilão Thanos, que apareceu nos créditos de Os Vingadores (2012), será o responsável por toda essa conexão.

Thanos será um personagem criado em computação gráfica. Sua filha, Nebula (Karen Gillan), já aparece rapidamente no trailer oficial de Guardiões da Galáxia.

À publicação, o diretor explicou como deverá ser a introdução do vilão na história de Gamora (Zoe Saldana) e Nebula, e também falou sobre Star Lord (Chris Pratt).

“[Star Lord] foi abduzido da Terra (Missouri, nos EUA) aos oito anos de idade por um grupo de ladrões e contrabandistas chamado Ravagers. Ele é bom com as mulheres, mas é um cara que conta com bastante com a sorte”, explicou. “Thanos dizimou a família [de Gamora], e a criou junto com Nebula, como irmãos. Eles foram modificados para se transformarem em armas vivas, então, são muito bons em matar pessoas”, concluiu.


int(1)

Guardiões da Galáxia estará conectado diretamente a ‘Os Vingadores 3’

Sair da versão mobile