Se os fãs já estavam empolgados com os vindouros três novos episódios da franquia Guerra nas Estrelas, esperem para ouvir esta. De acordo com o site Vulture, Zack Snyder (300 e O Homem de Aço) foi escalado pela Lucasfilm para dirigir um filme situado no universo de Star Wars, mas que será produzido paralelamente à nova trilogia.

Ainda segundo o site, o projeto será um “épico jedi inspirado no clássico Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa“. Ainda não se sabe exatamente onde o filme se encaixará cronologicamente entre os três novos filmes, mas ele deve ser situado logo após dos eventos do Episódio 6. Segundo um informante, ele não deve fazer parte dos episódios “numerados”.

George Lucas, criador de Guerra nas Estrelas, cita Os Sete Samurais como um de seus filmes preferidos. O longa de Kurosawa conta a história de uma aldeia de camponeses que contrata um grupo de samurais para defendê-la de bandidos.

Guerra nas Estrelas- Episódio 7, o próximo filme da franquia a chegar nas telonas, deve estrear em 2015. O roteirista será Michael Arndt, ganhador do Oscar por Pequena Miss Sunshine e também autor de Toy Story 3.

Sem mais artigos