Gui e Rico fazem as pazes após brigas: “Se eu te magoei, me desculpe”

Os peões Rico e Gui finalmente deram uma tregua nas brigas em “A Fazenda 13”. Nesta segunda-feira (18), os dois conversaram e selaram a paz, após dias de discussões quentes e até mesmo acusações de agressão.

“Eu não quero ser um inimigo seu. A gente pode ser bons adversários”, começou Gui, após conversarem sobre a o voto de Gui em Aline na última roça do programa.

O humorista, por sua vez, falou sobre algumas brigas que teve com o participante. “”Eu sei que vou ser votado pela galera, mas não vou achar legal se a pessoa me chamar de falso porquê vou rebater. Se falar que vai votar em mim por causa do café, tudo bem. Toda ação tem uma consequência. Só não achei legal você no montinho querendo me excluir”, disse.

Apesar de falar sobre a mudança de atitude de Rico quando ele está com suas amigas, Gui se desculpou com o peão. “Se eu me expressei errado, me desculpe. Se eu te magoei, me desculpe. Se você entendeu alguma coisa errada, não foi minha intenção. […] Não quis te excluir, nunca. Nunca vou fazer isso aqui com você. Várias vezes morri de raiva de você aqui, mas não quero que as pessoas pensem isso de você porque você é um moleque que eu gosto”, falou o ex de Anitta.

Sem mais artigos