Na onda das cinebiografias que assolam o mundo, o Guns N’ Roses não poderia ficar de fora. Portanto, vem aí um filme contando a turbulenta trajetória da banda liderada pelo insistente Axl Rose.

O site Digital Spy noticiou que o livro Reckless Road, biografia da banda e lançado em 2008, teve seus direitos negociados para uma adaptação cinematográfica.

3320401680-guns-n-roses-faz-show-na-arena-anhembi-em-sao-paulo-1565371684

Axl em ação: as peripécias do cantor e sua turma virarão filme

Um dos autores da obra, Marc Canter, comentou o assunto: “O livro vira filme e tudo será feito direitinho. Não terá cortes, será bem detalhado”.

Canter disse ainda que vai fiscalizar todo o processo de produção, inclusive vigiar o trabalho dos atores. “Eu estava lá, então sei como era o diálogo entre os membros da banda e como foram todos os acontecimentos”, disse Canter.

O autor ainda aproveitou para garantir que o filme não será “babaca”. “Estou orgulhoso do trabalho e vai ser pra chutar o balde!”, bradou Canter. “Não vai ser um filme coxinha tipo Rock Star“.

Para quem não ligou o nome à pessoa, Rock Star é um filme de 2001 com Mark Wahlberg vivendo um roqueiro heavy metal dos anos 80…

Então tá, vamos aguardar esse filme do Guns que vai chutar o balde e não será coxinha.

Guns N' Roses viram filme baseado em livro; escândalos, sexo, drogas e etc. estarão lá

Sem mais artigos