Guy Pearce está em fase final de negociações com os estúdios Marvel e a Disney para interpretar um dos vilões de Homem de Ferro 3, afirma o site Variety. O ator deve viver o geneticista Aldrich Killian.

Nos quadrinhos, Killan é um dos responsáveis pela criação da tecnologia Extremis, capaz de desenvolver habilidades sobre-humanas em pessoas comuns. Mais tarde, ele vende a tecnologia a terroristas.

O personagem de Pearce deve estar relacionado com o de Ben Kingsley, que também deve interpretar um vilão no novo filme. O longa contará sobre a disseminação de um vírus por meio de nanotecnologia.

Robert Downey Jr. reprisará seu papel como Homem de Ferro/ Tony Stark, enquanto Gwyneth Paltrow viverá novamente Pepper Potts. Shane Black dirige o longa-metragem. O roteiro é assinado pelo diretor em colaboração com Drew Pearce. As filmagens devem começar em breve, e o lançamento está marcado para 3 de maio de 2013.

Guy Pearce integra, ainda, o elenco do aguardado Prometheus, o prelúdio do filme Alien, com estreia prevista para o próximo dia 8 de junho.

Sem mais artigos