Harrison Ford, aos 70 anos, está longe de anunciar sua aposentadoria do cinema. Em entrevista ao site Michigan Avenue, o ator de Guerra nas Estrelas, Indiana Jones e Blade Runner afirmou estar “feliz” por ainda poder atuar e disse que seus papéis atuais continuam tão interessantes quanto aqueles que fez há décadas.

“Eu estou muito feliz pelo fato de ainda estar trabalhando. Quando imaginei ser um ator, pensei, ‘Bem, há tantos papéis para pessoas idosas quanto para pessoas jovens. Se você não quiser se aposentar, você pode trabalhar até quando ainda for útil para contar a história”, disse.

“Eu não me preocupo com o envelhecimento. Eu estou bem em relação a isso. Os tipos de papel que eu estou fazendo são tão satisfatórios e interessantes quanto qualquer um que eu tenha feito”, afirmou.

O próximo filme de Harrison Ford, intitulado 42, chega aos cinemas no próximo dia 12. O longa conta a história do jogador de beisebol Jackie Robinson (Chadwick Boseman), que tem como tutor o executivo Branch Rickey (Ford).

O ator, cujo último filme foi Cowboys & Aliens (fotos – 2011), deve reprisar o papel de Han Solo em Guerra nas Estrelas – Episódio 7, em 2014, e o papel de Indiana Jones em um anunciado novo filme da franquia, ainda sem data de estreia.

Sem mais artigos