Há boas chances de que Harrison Ford participe da sequência de Blade Runner: O Caçador de Andróides, clássico de ficção científica que protagonizou em 1982. Em entrevista ao The Independent, o diretor Ridley Scott contou que não pretende torná-lo protagonista novamente, mas que o ator deve ganhar um papel secundário.

“Eu não acho que será ele (estrelando). Mesmo assim, tenho de colocá-lo em algum lugar. Isso vai ser divertido”, disse à publicação. O novo Blade Runner será uma sequência do primeiro filme. No longa, Ford viveu o caçador de andróides Deckard.

Ridley Scott, que recentemente dirigiu Prometheus, filme que se passa no mesmo universo que Alien, falou na entrevista sobre sua fama de se importar mais com seus sets de filmagem do que com os atores.

“Isso é uma bobagem. Existia essa ideia de que os atores estavam bem infelizes em Alien. Mas funcionou bem, não funcionou? Quando Sigourney Weaver esteve melhor? Quando Tom Skerritt esteve melhor? Harry Dean Stanton me agradeceu no fim do filme. Eu faço a seleção do elenco muito cuidadosamente, então me junto ao clube. Se Fassbender me diz, ‘Como quer que eu faça isso?’, eu digo, ‘Você quer que eu te mostre?’. Eu não me importo. Não tenho medo. Simplesmente vou lá e faço”, disse.

Sem mais artigos