Harrison Ford, que se consagrou há exatos 30 anos com os filmes do Indiana Jones, revelou que gostaria de ver o aventureiro morto um dia. O ator também disse que desejou o fim de seu personagem icônico Han Solo, de Star Wars, no final de O Retorno do Jedi.

“Eu sempre quero que meus personagens morram”, disse ele à revista Entertainment Weekly. “Eu pensei que Han Solo pudesse morrer no final do último filme de Star Wars, apenas porque parecia certo para o personagem”.

Ford também comentou sobre os rumores de um quinto filme da franquia Indiana Jones, cuja última sequência, O Reino da Caveira de Cristal, estreou em 2008. “Eu ficaria feliz em fazer outro filme, mas neste momento tudo são apenas rumores”, acrescentou.

Ford fez os comentários enquanto promovia seu novo papel no faroeste misturado com ficção científica Cowboys & Aliens, dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro). O filme, que também tem Daniel Craig e Olivia Wilde no elenco, está com estreia prevista para 29 de julho no EUA e 17 de agosto no Reino Unido.

Sem mais artigos