O ator Harrison Ford confirmou nesta quarta-feira (20) que seu retorno à saga Guerra nas Estrelas é mais do que provável, mas ainda não está fechado, segundo suas próprias declarações à emissora WGN TV, de Chicago, após uma homenagem da revista Michigan Avenue.

 

“Acho que é quase certo”, disse o ator, quando perguntado se finalmente ocorreria um reencontro na tela dos protagonistas da primeira trilogia de Guerra nas Estrelas para o sétimo filme, que será lançado em 2015.

“Estou querendo, acho que vai acontecer”, disse Ford, que encarnou pela primeira vez o mercenário Han Solo quando tinha 35 anos, em 1977.

Harrison Ford reviveu Solo em O Império Contra-Ataca (1980), um ano antes de encarnar Indiana Jones (Os Caçadores da Arca Perdida) e dois após interpretar o ex-policial Rick Deckard em Blade Runner – O Caçador de Andróides.

A última vez que o ator atuou como Han Solo foi em O Retorno do Jedi (1983).

George Lucas também já havia dito que as negociações com Mark Hamill (Luke Skywalker) e Ford estavam avançadas, antes de vender à Disney sua produtora, a Lucasfilm, em 2012.

O próximo episódio de Guerra nas Estrelas será dirigido por J.J. Abrams.

Sem mais artigos