Para quem gostaria de ver Harrison Ford, 71 anos, novamente como o intrépido arqueólogo Indiana Jones, ainda há esperanças. Em entrevista ao The Daily Telegraph, o ator disse que não teria problemas em fazer um quinto filme da franquia.

“Nós vimos o personagem se desenvolver e crescer ao longo dos anos. E é perfeitamente apropriado e válido ele voltar novamente com um grande filme, em que ele não precisa necessariamente chutar tantos traseiros”, disse.

“Para mim, o que é interessante em relação ao personagem é que ele tem coragem, perspicácia e inteligência. Ele fica com medo, mas ainda assim consegue sobreviver. Isso, eu ainda consigo fazer”, acrescentou.

Em setembro de 2012, a atriz Karen Allen, que interpreta a personagem Marion Ravenwood na série de filmes, disse que conversou sobre um possível novo longa com Steven Spielberg, diretor da franquia. “Ele disse, ‘Está nas mãos de George (Lucas)! Eu estou no jogo, Harrison está no jogo e agora depende de George escrever o roteiro ou organizá-lo'”, contou a atriz, ao site Movies.com.

Sem mais artigos