Harrison Ford disse que chamou Shia LaBeouf (astro de Transformers) de “filho da p#*% idiota” por ter criticado publicamente Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. O ator, que interpretou o filho do arqueólogo, chegou a dizer que tanto ele quanto o diretor Steven Spielberg “deixaram a bola cair” com o último filme da franquia.

Ford disse à revista Details que tinha palavras duras para dizer a seu colega de elenco depois que ele criticou a mais recente aventura de Indiana Jones. “Eu disse que ele foi um filho da p#%* idiota”, revelou.

— “Como ator, acho que é minha obrigação apoiar o filme sem fazer um completo idiota de mim mesmo”. “Shia é ambicioso, atento e talentoso – e ele está aprendendo a lidar com uma situação que é muito única e difícil”.

LaBeouf confessou que foi “detonado” por criticar o filme. O ator de 25 anos vai aparecer nas telonas a partir desta sexta-feira (01), mas como outro personagem famoso, Sam Witwicky, em Transformers, O Lado Oculto da Lua, e já declarou que este é seu último filme na franquia. 

Sem mais artigos