Harrison Ford está confirmado no papel do piloto Han Solo em Guerra nas Estrelas: Episódio VII, de acordo com informações do site Latino Review. Ainda não se sabe se o personagem fará apenas uma aparição ou se ele terá uma participação importante. No entanto, segundo o site, sua presença está garantida.

Há a possibilidade de Mark Hamill e Carrie Fisher, que viveram Luke Skywalker e a princesa Leia, também reprisarem seus papéis. Antes do anúncio da venda da Lucasfilm à Disney, em outubro de 2012, o cineasta George Lucas realizou uma reunião com os dois atores. Segundo Carrie, o cineasta expressou suas ideias para os episódios 7, 8 e 9 da saga.

Guerra nas Estrelas: Episódio VII, o próximo filme da franquia a chegar nas telonas, deve estrear em 2015. O diretor será J.J. Abrams, criador de Lost e diretor de Star Trek, enquanto o roteirista será Michael Arndt, ganhador do Oscar por Pequena Miss Sunshine e também autor de Toy Story 3.

A Disney anunciou, neste mês, que realizará, ainda, filmes focados em personagens de Guerra nas Estrelas já conhecidos dos fãs.

Sem mais artigos