Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher, que viveram os personagens Han Solo, Luke Skywalker e princesa Leia nos primeiros filmes da franquia Guerra nas Estrelas produzidos, estão abertos à ideia de voltar no sétimo episódio da série, que está programado para sair em 2015. A informação é do site Entertainment Weekly, citando uma fonte “altamente posicionada”.

“Harrison está aberto à ideia de fazer o filme e está otimista quanto a isso. Todos os três estão”, disse o informante, referindo-se ao trio de atores, de acordo com o site.

Antes do anúncio da venda da Lucasfilm, detentora dos direitos de Guerra nas Estrelas, o cineasta George Lucas realizou uma reunião com Mark Hamill e Carrie Fisher. Segundo Carrie, o cineasta expressou suas ideias para os episódios 7, 8 e 9 da saga espacial. “Ele falou para a gente sobre querer fazer os filmes, e que Kathleen Kennedy [nova presidente da Lucasfilm] é que iria fazê-los”, contou.

De acordo com o site Collider, por sua vez, Matthew Vaughn, diretor de Kick-Ass e X-Men: Primeira Classe, deve dirigir o sétimo episódio de Star Wars.

Sem mais artigos