Aos 68 anos, Harrison Ford não dá o menor sinal de cansaço. Tanto que gostaria até de voltar a encarnar seu mais famoso personagem, Indiana Jones. Em uma conversa com o site Access Hollywood, o ator confirmou que quer fazer um quinto filme da franquia.

“Claro, eu adoraria fazer”, disse, durante o lançamento de seu mais recente filme, Morning Glory. “Se houver algum ponto em que nós três possamos concordar, eu adoraria que (o filme) fosse feito)”, emendou, referindo-se aos produtores George Lucas e Steven Spielberg.

Mas, enquanto a tal conversa não acontece, o ator não fica parado. Depois de Morning Glory ele já terminou de gravar outro filme, Cowboys and Aliens, do diretor Jon Favreau (Homem de Ferro).

Ford também falou dessa produção, que tem Daniel Craig e Olívia Wilde no elenco e roteiro de Damon Lindelof (Lost).

“É um verdadeiro filme de cowboy, parece um filme de cowboy, tem o sentimento de um filme clássico de cowboy, e então coisas acontecem, e depois ele volta a ser um disco de cowboy, com a adição desse elemento”, contou.

“Acho que é o tipo de filme para o qual existe uma enorme audiência. Estou muito animado com ele. Acho que vai ser bom”, concluiu.

Cowboys and Aliens tem estreia prevista para 29 de julho de 2011 nos Estados Unidos.

Sem mais artigos