Parece que Hollywood entrou definitivamente na era dos remakes, continuações e adaptações de desenhos animados para filmes. Praticamente todas as produções mais aguardadas do momento tem um pé (ou dois) em algum dos itens acima.

A mais nova é a continuação de Blade Runner, o Caçador de Androides, clássico da ficção científica de 1982, dirigido por Ridley Scott e estrelado por Harrison Ford. Mais de três décadas depois, uma sequência será produzida.

De acordo com o site The Playlist, a Alcon Entertainment – subsidiária da Warner Bros., produtora do filme original – continua dedicada a produzir a continuação, que seria dirigida novamente por Ridley. E se possível com Ford revivendo o personagem Rick Deckard.

“Estou curioso e excitado para ver um novo roteiro para Blade Runner. Se realmente existir a oportunidade de um novo filme, e se fôr um bom roteiro, eu ficaria ansioso para trabalhar com Ridley Scott novamente”, declarou Harrison há cerca de um mês.

Em troca, a Alcon divulgou um anúncio oficial dizendo: “A Alcon convida Harrison Ford para retomar seu consagrado personagem Rick Deckard, na sequência de Blade Runner a ser dirigida por Ridley Scott. Ficaríamos honrados se Harrison tomasse parte em nosso projeto, e esperamos que isso ocorra”.

Apesar de tantas trocas de interesses, ainda não há nenhum anúncio oficial de datas para início da produção, e muito menos de lançamento nos cinemas.

Sem mais artigos