O ator Harrison Ford está disposto a estrelar pela quinta vez um filme de Indiana Jones e não parece se importar com os 70 anos que terá nas costas no início das filmagens, informou o programa Extra TV.

Ford, que agora tem 69 anos, confirmou que está “disponível” para usar novamente o chapéu e o chicote do arqueólogo da saga de filmes Indiana Jones, em cujo roteiro George Lucas já está trabalhando, segundo a revista Empire.

Na entrevista, Ford assegurou que tem “uma grande ambição” e que está disposto a interpretar um de seus personagens mais populares do cinema “enquanto estiver vivo”.

Ford interpretou Indiana Jones pela primeira vez em Caçadores da Arca Perdida (1981), aos 39 anos, e repetiu o papel em Templo da Perdição (1984) e A Última Cruzada (1989).

Após uma longa parada, o ator, conhecido por outros clássicos como Guerra nas Estrelas, voltou a encarnar o aventureiro em 2008 no filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, que foi recebido friamente pelo público e pela crítica. 

Sem mais artigos