Ainda sem revelar o dia exato de estreia, a HBO divulgou o primeiro teaser de Game Change, o filme que mostra os bastidores da campanha de John McCain e Sarah Palin à presidência dos Estados Unidos em 2008.

Os republicanos, interpretados por Ed Harris e Julianne Moore, perderam a disputa para os democratas Barack Obama e Joe Biden.

O filme vai acompanhar desde a escolha da polêmica Palin, na época governadora do Alasca, até a derrota. O roteiro é de Danny Strong, que adaptou o best-seller de mesmo nome, escrito por John Heilemann e Mark Halperin.

O elenco tem também Woody Harrelson, como Steve Schmidt, o principal estrategista e conselheiro de McCain, e Ron Livingston como Mark Wallace, o conselheiro chefe da campanha. Melissa Farman será a filha mais velha da candidata, Bristol Palin, e Justin Gastón fará o papel de Levi Johnston, namorado e pai do filho de Bristol.

A direção de Game Change é de Jay Roach e a estreia acontece em março de 2012

PARA VER OUTROS ATORES NO PAPEL DE POLÍTICOS REAIS, CLIQUE AQUI.


<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.com.br/ver/video/11795″ frameborder=”0″></iframe>

Sem mais artigos