Com um corvo sobrevoando paisagens contemporâneas, o teaser recém-divulgado pela HBO nem parece, à primeira vista, um anúncio da terceira temporada de Game of Thrones. Mas o fato do corvo não ser igual a uma ave normal e a trilha sonora, com a música The Rains of Castamere, da banda The National, são as pistas para os fãs.

 

Com retorno marcado para o próximo dia 31 de março, a série terá nesta nova temporada episódios mais longos, baseados na primeira metade do terceiro livro da série Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin

De acordo com os responsáveis pelo programa, David Benioff e Dan Weiss, o equivalente a aproximadamente um episódio inteiro será espalhado ao longo dos outros capítulos. Além disso, o encerramento da temporada deverá contar com um especial com mais de uma hora de duração.

Por outro lado, uma notícia triste abalou a produção do seriado. Wilko Johnson, que interpreta o carrasco Ser Ilyn, foi diagnosticado com um câncer no pâncreas em estado terminal e decidiu não se submeter ao tratamento com quimioterapia. Ainda assim, o agente do ator, Roger Hoy, informou que ele pretende continuar em atividade enquanto for possível.




Sem mais artigos