O gaúcho Henrique Lemes foi o mais votado e consagrou-se vencedor da 4ª edição de Ídolos, que encerrou em grande estilo na quinta-feira (14) na Via Funchal, em São Paulo. O candidato ganhou, além do contrato com uma gravadora para lançar seu primeiro disco profissional, ele também levou pra casa um carro 0km.

A vitória de Henrique parece ter agradado a todos, com exceção de Rick Bonadio. Segundo o jurado, o público não sabe votar. Não vota em quem canta bem, mas em quem vai com a cara. “E isso é uma coisa chata, eu fiquei bem decepcionado”, disse ele.

Marco Camargo achou que foi justo e classificou os finalistas, Higor e Henrique, com os mais assíduos da temporada 2011. Luiza Possi disse que ficou emocionada ao ver os dois chegarem à final. “O Henrique venceu com muito mérito”, disse a jurada, que não sabe ainda se vai continuar na bancada do reality show em 2012.

Para fazer a festa com o vencedor e candidatos, fizeram shows memoráveis Claudia Leitte, Lulu Santos, Zezé di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano e a banda da novela Rebelde também subiu ao palco. Eles se apresentaram ao longo do programa juntamente com os demais candidatos do Top 10, que também estavam presentes para prestigiar o amigo Henrique.

O resultado oficial da votação, que contou com mais de sete milhões de votos, foi entregue a Rodrigo Faro pelo apresentador Britto Jr., que irá comandar a nova temporada de A Fazenda, que estreia na próxima terça-feira (19).

Veja abaixo como foi a reação de Henrique com a vitória:



Sem mais artigos