A grande final do Big Brother Brasil 11 acontece nesta terça-feira (29) e vai consagrar apenas um do trio Maria, Wesley e Daniel. Apesar de ter um “final feliz” e ter sido um dos mais imprevisíveis, como sair Diana antes de Rodrigão ou Mau Mau não chegar à final tendo voltado da Casa de Vidro, o programa teve a pior audiência da história.

O atestado de “fracasso” (ou “passado”, se preferir) do programa foi sendo percebido aos poucos. No programa anterior, por exemplo, uma das primeiras informações do apresentador Pedro Bial em dia de paredão era a quantidade gigantesca de votos. O paredão de Angelica, Dicésar e Dourado, no BBB 10, teve 125 milhões de votos, recorde absoluto do programa. Neste ano, nenhum chegou a 50 milhões, nem mesmo o dos inimigos declarados Diana e Rodrigão.

Além da edição passada, basta lembrar do BBB 7, que premiou Diego Alemão e ferveu na audiência por causa do triângulo amoroso formado por ele, Fani e Iris Stefanelli, a Siri. E o BBB 3, que teve Dhomini como campeão e a participação da hoje superfamosa Sabrina Sato, repórter do Pânico na TV.

Para refrescar a memória, listamos os vencedores das últimas 10 edições do reality show em uma galeria de fotos (basta clicar no álbum acima).

Sem mais artigos