Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, garante que Homem de Ferro 3 não será um filme “sério”, apesar do tom sombrio mostrado em seu primeiro trailer, divulgado em outubro (veja no fim da reportagem). Em entrevista ao site The West Australian, o executivo afirmou, no entanto, que o filme explorará mais os dilemas do protagonista Tony Stark (Robert Downey Jr.).

“Não é um filme sério, mas nós nos aprofundamos seriamente, ao explorar mais o Tony. A questão é tentar fazer grandes filmes. Tentamos fazer com que todos sejam ótimos, todos diferentes e frescos. O que você verá em Homem de Ferro 3 são direções muito únicas que estamos tomando”, disse à publicação.

Shane Black, diretor do longa, por sua vez, afirma que eles não estão necessariamente tentando fazer o “maior filme”, mas algo “diferente, fresco e novo”. “É tudo uma questão de registrar aquele momento único, de pegar o máximo que conseguimos pegar. Queremos colocar muita emoção em um curto espaço de tempo, para fazer um bom ensopado para vocês”, disse.

Além de Robert Downey Jr., o elenco de Homem de Ferro 3 contará com Ben Kingsley no papel do vilão Mandarim, assim como Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale e Jon Favreau.

Assista ao trailer de Homem de Ferro 3:


Sem mais artigos