O filme Homem de Ferro 3 contará com a armadura Patriota de Ferro, fusão dos trajes do Homem de Ferro e do Capitão América. O ator James Badge Dale, que interpreterá o vilão Eric Savin, foi fotografado vestindo a armadura no set de filmagem do longa (veja na galeria acima), na Carolina do Norte (EUA). As fotos foram divulgadas pelo site The Superficial.

Nos quadrinhos da Marvel, a armadura Patriota de Ferro foi criada e utilizada por Norman Osborn (vilão de Homem-Aranha). Eric Savin, por sua vez, é um tenente-coronel que perdeu as duas pernas em uma mina terrestre e, por isso, ganha pernas cibernéticas. Mais tarde, ele se torna o vilão Coldblood. Ainda não se sabe se Eric Savin aparecerá como o Patriota de Ferro e também como Coldblood.

O terceiro filme da franquia Homem de Ferro deve contar com ao menos três vilões diferentes: Eric Savin, Mandarin (que deve ser interpretado por Ben Kingsley) e Aldrich Killian (Guy Pearce). De acordo com o site Coming Soon, Aldrich Killian deve ser o principal vilão do filme.

Homem de Ferro 3 terá novamente Robert Downey Jr. no papel de Tony Stark/ Homem de Ferro. O filme traz, ainda, Gwyneth Paltrow e Don Cheadle reprisando seus papéis de Pepper Potts e Rhodey, respectivamente. O filme, dirigido por Shane Black, tem estreia marcada para 3 de maio de 2013.

Sem mais artigos