Don Cheadle, que viveu o tenente-coronel James Rhodes em O Homem de Ferro 2, estará de volta ao papel no terceiro filme da franquia. Em entrevista ao site Collider, ele falou sobre suas impressões em relação ao novo projeto e contou que a amizade entre seu personagem e o protagonista Tony Stark (Robert Downey Jr.) estará mais forte do que nunca.

“Eu não deveria dizer que Rhodes mata o personagem de Robert Downey Jr. Isso seria um spoiler, nér? Mas você sabia que isso iria acontecer; você leu os quadrinhos”, brincou o ator. “Não é nada disso. Eu vou dizer somente que a amizade que esses caras têm vai ficar mais forte. O terceiro ato do filme até o grande final será muito maior e mais malvado”, afirmou.

“Nós mostramos um pedaço do filme na [feira de entretenimento] Comic-Con, e as pessoas enlouqueceram. O filme parecia ótimo. O roteiro é bom. Vamos regravar algumas coisas na semana que vem, mas estou empolgado”, acrescentou.

Em Homem de Ferro 3, Tony Stark terá de enfrentar um de seus mais perigosos inimigos, Mandarim (Ben Kingsley). Com direção de Shane Black, o filme tem estreia marcada para 3 de maio deste ano.

Sem mais artigos