Betty White, a atriz veterana que voltou aos holofotes depois de uma massiva campanha no Facebook que indicava seu nome para apresentar um episódio da série cômica <i>Saturday Night Live</i>, é o mais novo nome cotado para participar das gravações de MIB: Homens de Preto 3, ao lado de Will Smith (Eu Sou a Lenda) e de Josh Brolin, que fez o George W. Bush na cinebiografia do ex-presidente americano, dirigida por Oliver Stone.

Com isso, a carismática atriz se une à ex-Pussycat Doll Nicole Scherzinger, namorada de Lewis Hamilton, campeão mundial de Fórmula 1, como os nomes mais cotados para o novo filme da franquia Homens de Preto, comédia de ficção científica estrelada no passado por Tommy Lee Jones (Onde os Fracos não Têm Vez ) e pelo próprio Will Smith.

No novo filme da série, programado apenas para 2012, Nicole seria a namorada de Jermaine Clement (Meu Malvado Favorito), que interpretará o principal vilão do filme, o alienígena Boris.

Além da cantora, também estão cotados os atores Gemma Arterton (Prince of Persia) como uma secretária, Sharlto Copley (Distrito 9) como um alienígena e Alec Baldwin, que atualmente está roubando a cena como Jack Donaghy na série 30 Rock, interpretando o chefe da divisão MIB.  

Na história, o Agente Jay (Smith) volta no tempo, mais precisamente aos anos 60, para encontrar-se com o jovem agente Kay. A versão jovem de Tommy Lee Jones será interpretada pelo ator Josh Brolin.

Alguns sites especializados como o Playlist afirmaram hoje que a atriz Emma Thompson (Mais Estranho que a Ficção ), até o início da semana confirmada para interpretar a Agente Oh, não teria fechado contrato para o filme. O início das filmagens de Homens de Preto 3D estava programado para setembro, mas o filme, dirigido por Barry Sonnenfeld, chega às telas apenas no dia 25 de maio de 2012.

Homens de Preto: Betty White pode integrar elenco do terceiro filme da série

Sem mais artigos