Da esquerda para a direita: Steve Toussaint, Eve Best, Rhys Ifans e Sonoya Mizuno. Foto: Reprodução/HBO

“House of the Dragon”, spinoff de “Game of Thrones”, deve começar as gravações em Abril e o elenco já começa a tomar forma. Nesta quinta-feira (11), quatro novos nomes foram anunciados pela HBO.

Steve Toussaint (“Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”), Rhys Ifans (“O Espetacular Homem-Aranha”), Eve Best (“O Discurso do Rei”) e Sonoya Mizuno (“Podres de Ricos”) se juntam aos atores  Olivia Cooke, Matt Smith, Emma D’Arcy e Paddy Considine, anunciados previamente.

A nova série se passará 300 anos antes dos eventos relatados em “Game of Thrones” e contará a história da Casa Targaryen, a qual pertenceu Daenerys. A produção é baseada no livro de George R.R. Martin “Fogo & Sangue”.

De acordo com o comunicado da emissora, Steve Toussaint interpretará Lorde Corlys Velaryon, conhecido como “A Serpente do Mar”. O personagem é o mais famoso marinheiro de Westeros e lorde da Casa Velaryon, que é tão antiga quanto a Casa Targaryen e ainda mais rica que os Lannisters, sendo dona da maior frota marinha do mundo.

A princesa Rhaenys Velaryon será vivida por Eve Best. Esposa de Corlys Velaryon, a personagem saber montar dragões, mas nunca se tornou rainha. Foi preterida pelo Grande Conselho por ser mulher e viu seu primo, Viserys I Targaryen (Paddy Considine), ganhar o trono.

Rhys Ifans é Otto Hightower, a Mão do Rei, descrito como servo fiel do Viserys. Para ele, o maior inimigo é o irmão do rei, Daemon (interpretado por Matt Smith), e sua posição como herdeiro do trono. Ele é pai de Alicent Hightower, interpretada por Olivia Cooke.

Já Sonoya Mizuno será Mysaria. Chego sem nada a Westeros, mas acabou se tornando aliada e braço direito de Daemon.

“House of the Dragons” deve ser exibida em 2022.

Sobreviventes de 'Game of Thrones'

Jon Snow
Créditos: Reprodução

int(1)

'House of the Dragon' anuncia quatro novos integrantes do elenco

Sair da versão mobile