O spin-off de ‘Game of Thrones’ já tem previsão de estreia: 2022. Pelo menos é o que sugeriu o presidente de programação da HBO Casey Bloys em entrevista ao site Deadline.

“Meu palpite é [que a estreia ocorra] em algum momento de 2022”, afirmou, ressaltando que ainda é cedo demais para ser mais específico, mas adiantou que o projeto de George R.R. Martin e Ryan Condal já começou a ser escrito.

‘House of the Dragon’ será inspirado no livro ‘Fogo & Sangue’ e se passará 300 anos antes dos acontecimentos de ‘Game of Thrones’. O enredo contará a história da Casa Targaryen.

“Obviamente é uma série grande e complicada”, disse Bloys, que não deu informações sobre o elenco. A produção era um dos quatro possíveis spin-offs de ‘Game of Thrones’. De acordo com o veículo, os projetos restantes estão em espera.

“Atualmente, para mim, acho que levar ‘House of the Dragon’ para o ar é a prioridade número um”, acrescentou o executivo. “Não há outros sinais verdes piscando ou algo assim. Quem sabe daqui um tempo, mas não há planos a curto prazo. Todos nós estamos focados em ‘House of the Dragon’.”

Cenários de Game of Thrones pelo mundo

Attard, Malta Créditos: Reprodução/Instagram/@filmtourismus

int(1)

House of the Dragon: série derivada de Game of Thrones deve chegar em 2022

Sair da versão mobile