Hugh Grant pulou fora de O Diário de Bridget Jones 3. Segundo o site Aceshowbiz, o ator inglês deu uma entrevista para a Free Radio, onde afirmou que não vai mais fazer o filme.

“Decidi não fazer”, disse Grant. “Mas acho que vão fazer o filme sem Daniel Cleaver”, referindo-se ao personagem que desempenhou nos dois outros filmes da franquia. “O livro é excelente, mas o roteiro é completamente diferente. Bem, quero dizer, o roteiro que eu li há alguns anos”.

Os filmes O Diário de Bridget Jones foram lançados em 2001 e 2004, sempre estrelados por Grant, Colin Firth e Renee Zellweger. Há anos se fala num terceiro filme, que nunca aconteceu. A terceira parte se basearia no livro de Helen Fielding, Bridget Jones: Louca pelo Garoto.

Além de descartar Bridget Jones, Hugh Grant também está quase descartando sua carreira. “Não estou mais indo atrás de filmes. No geral, estou fora do mundo artístico”, comentou.

“É um mundo muito cruel, ninguém deveria entrar nele. Tenho muitos primos, amigos, filhos e filhas de amigos, que vem falar comigo sobre entrar no ramo da atuação… Eu sempre digo pra não fazerem isso. É brutal!”, cravou Grant.

Sem mais artigos