X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Jennifer Lawrence com a maquiagem de Mística no set de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido
Créditos: Reprodução

Wolverine (Hugh Jackman) fará apenas uma pequena aparição em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, mas já apareceu no set para filmar suas cenas. O primeiro registro do ator vestindo sua famosa jaqueta marrom e com seu característico penteado foi divulgado no Twitter pelo diretor Bryan Singer.

Mas este não é o primeiro mutante “entregue” pelo diretor, que antes já havia publicado imagens de Halle Berry com seu novo uniforme de Tempestade e Nicholas Hoult com a maquiagem azul de Fera, além de mostrar instrumentos de tortura usados por Magneto (Michael Fassbender/Ian Mckellen) e a cadeira de rodas de Xavier (James McAvoy/Patrick Stewart).

 

Com estreia marcada para 18 de julho de 2014, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido tem roteiro de Simon Kinberg, baseado em quadrinhos publicados em 1981, nos quais foi apresentada a ideia de um futuro alternativo, onde seguidores de Magneto matam um importante senador, fazendo com que todos os mutantes sejam caçados pelos Sentinelas.

O elenco do filme tem ainda Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Jennifer Lawrence (Mística) e Daniel Cudmore (Colosso). As novidades serão a atriz chinesa Fan Bingbing como a mutante Blink, capaz de se teletransportar, Peter Dinklage (da série Game of Thrones) como um vilão ainda não identificado e Omar Sy (Intocáveis) e Boo Boo Stewart (saga Crepúsculo).

Antes de aparecer ao lado dos outros mutantes, porém, o personagem de Jackman chega às telas em Wolverine – Imortal, no dia 26 de julho deste ano.



int(1)

Hugh Jackman aparece pela primeira vez no set de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Sair da versão mobile