Hugh Jackman, que ficou famoso mundialmente no papel do herói mutante Wolverine, de X-Men, poderia ter dado vida também ao agente secreto mais famoso do mundo, James Bond, quando lhe foi oferecido o papel, na época de Casino Royale (2006). Ele recusou a oferta em razão de seu comprometimento com os filmes da Marvel, mas, olhando para trás, diz se arrepender da decisão.

“Naquela época, não era a opção certa para mim, mas quando vi o Daniel Craig no filme, eu pensei que, talvez, eu deveria ter ficado mais interessado, porque é ótimo. Mas eu sou muito amigo do Daniel. Quando ele estava na Austrália, nós saímos juntos. Ninguém poderia ter feito o Bond de uma maneira melhor”, afirmou Jackman.

O intérprete de Wolverine tem a mesma idade de Craig, 44 anos, mas brinca sobre o fato de o colega estar ficando velho para o papel de Bond. “Eu vou esperar. A coisa boa a respeito do Daniel é que ele tem… O quê? Uns 62 anos, né? Ele está caindo aos pedaços, aparentemente. Por isso, eu vou ficar falando para ele, ‘Eu estou pronto. Quando você quiser deixar o personagem, eu estou pronto'”, disse.

Hugh Jackman estrela o filme Os Miseráveis (veja fotos na galeria acima), com estreia brasileira marcada para o próximo dia 1º de fevereiro, no papel do ex-presidiário Jean Valjean. Em 26 de julho de 2013, por sua vez, o ator volta às telonas como Wolverine, no filme The Wolverine.

Sem mais artigos