Hugh Jackman contou, em entrevista à revista Total Films, que The Wolverine, seu segundo filme solo como o super-herói Wolverine, não será um sequência direta de X-Men Origens: Wolverine (2009). Ele disse, ainda, que o longa, com estreia prevista para 2013, será um filme “completamente diferente” dos filmes dos X-Men.

Ao ser questionado sobre como o novo filme se encaixa no panorama dos filmes da franquia, Jackman afirmou que The Wolverine parecerá um filme “autônomo”. “Nós deliberadamente não chamamos o filme de Wolverine 2, porque queríamos que ele fosse colocado como um filme autônomo. Com um elenco totalmente novo e contextualizado no Japão, haverá toda uma nova estética”, explicou.

O ator contou, ainda, que o novo filme terá menos personagens que X-Men Origens: Wolverine. “A abordagem do personagem significa que o filme não terá mutantes e equipes e coisas do tipo em excesso. Será um filme mais focado no personagem. Acho que, em muitos aspectos, soará como um filme completamente de X-Men”, disse.

Baseado em quadrinhos escritos por Chris Claremont e Frank Miller, o longa traz como principal inimigo de Wolverine Shingen (Hiroyuki Sanada), um chefe da Yakuza que também é pai de Mariko (Tao Okamoto), por quem o herói se apaixona. O filme, dirigido por James Mangold, tem estreia marcada para 26 de julho de 2013.

Sem mais artigos